And the Oscar goes to... (parte 1)
- Joana
- 5 de mar. de 2018
- 2 min de leitura
Ontem foi noite de Oscar e por mais que eu esteja numa correria que faz com que eu ainda não consiga manter as postagens tão frequentes, tive que parar tudo pra montar esse post. Porque comentar red carpet é uma das delícias da vida, não é mesmo? E esse foi recheado de maravilhosidades. Vimos muito metalizados, decotes profundos (que já estão ficando chaaaaaaatos), branco e cores fortes em looks monocromáticos, com direito a sapato e bolsa forrados do mesmo tecido. Tivemos alguns equívocos também, mas faz parte.
Vamos aos comentários?
Meu panteão de deusas estonteantes:
Teve quem achasse que ela tava embrulhada pra presente. Mas eu achei um daqueles visuais arrasa quarteirão pra quebrar a concorrência. Mesmo a cor um pouco forte pra tom de pele dela, ficou perfeita com o batom. Tudo lindo, maravilhoso e equilibrado. Quem pode, pode, né mores? Até se vestir de presente de natal...

Coisa mais linda esse look da Gina Gonzalez. Confesso estar pegando um certo bode desse mega decote em V, mas amei que esse não está tão aberto assim, amei a cor do vestido em contraste com o tom de pele dela, amei a sobressaia e amei o cintinho. Um look digno de Oscar mesmo.

Gal Gadot roubou meu coração com esse vestido. Não sei o que dizer, só sentir amor profundo por esse visual.

Quanta maravilhosidade!!! Lupita é mesmo uma Diva com D maiusculo. Do tipo que consegue usar essas fendas na saia e não parecer vulgar. Amei!

O que dizer da deusa metalizada, Jennifer Lawrence? Que além de deusa ela é gente como a gente e pula cadeiras pra tietar Meryl Streep? E sem derrubar nem uma gotinha do copo!

Allison Janney tava um desbunde só. Eu apostaria em um batom um pouquinho mais forte pra harmonizar com a cor do vestido, que é um vermelho beeeeem vibrante. Fiquei apaixonada por essas mangas!

Eu sou uma apaixonada pelos vestidos Elie Saab e esse da Zoey Deutch tava um sonho!!! que cor! que caimento!!

Laura Dern estava incrível, musa da elegância em branco

Assim como a adorável Margot Robbie linda de Chanel (teve uma galera que não curtiu, eu amei!!)

Mas eu imagino que ontem não foi um bom dia para escolher sair de vestido branco. Você corria o risco de cara com isso tudo que é a musa mais fantástica e maravilhosa das telinhas e telonas.Ladies and gentlemen, Jane Fonda é rainha, o resto nadinha!!!!
80 anos de pura lindeza, glamour e elegância, encerrando o post das mais bem vestidas do Oscar 2018.







































Comentários