Leggings
- Joana
- 14 de jul. de 2016
- 2 min de leitura
Essa semana uma amiga me marcou num post desses hilários no facebook sobre maneiras nem um pouco elegantes de usar legging. Morri de rir dos flagras e achei que valia falar um pouco mais sobre o assunto.
Tenho uma relação de amor e ódio com leggings. Para mim eram exclusivamente roupas de ginástica. Achava horrível. Aos poucos fui me acostumando e me rendi, especialmente nos dias em que estou em um set de filmagem. Não há nada mais pratico e confortável. Fui percebendo que existem várias maneiras estilosas para tirar a cara de roupa de academia e usar essa peça super coringa.
Eu não sou fã de regras, mas existem algumas dicas que podem ajudar a montar uns looks sem medo.
Quando a moça é magrinha, com pouco bumbum e pouco quadril, as coisas funcionam com mais facilidade. Mas esse não é o biotipo clássico de nós, brasileiras, não e? Então bora lembrar dessas dicas preciosas para não perder a elegância!
1. Verifique 3758747363 vezes se sua legging não fica transparente no bumbum.
Isso não é uma dica. É uma regra de ouro pra vida. Se você mora sozinha, peça ajuda a algum vizinho, porteiro, qualquer boa alma que possa te salvar de sair por aí com a retaguarda de fora. Acreditem, acontece bastante... E ninguém quer passar por isso!!
2. Blusas mais compridinhas são uma ótima opção para suavizar o visual. Não precisa ser tipo túnica não. Basta cobrir o inicio do bumbum.
3. Aproveite o tempo mais fresquinho e abuse de sobreposições e da 3ª peça. Pode ser um colete longo, um blazer, um cardigan mais compridinho. O que não falta é opção!

















































Comentários